[Notícias][6]

Sinais de traição: detetive aponta quais são e mostra como identificá-los

Mudanças de comportamento, vaidade repentina e apego ao celular podem ser todos sinais de que seu parceiro não está sendo totalmente fiel; entendaVocê tem medo de ser traída? Para muitas mulheres, a infidelidade é uma preocupação séria. Sabendo disso, a equipe da detetive Daniele Martins apontou quais são os principais sinais de traição que uma pessoa demonstra quando não está sendo totalmente fiel ao parceiro ou parceira.

Foto: shutterstock

Existem alguns sinais de traição que merecem atenção quando alguém desconfia do companheiro ou companheira, sendo o principal deles qualquer mudança repentina e inusitada no comportamento: vaidade repentina, excesso de brigas ou irritabilidade em excesso, desinteresse e mais.

O apego ao celular é outro forte indicativo. Mudar as senhas, não desgrudar do aparelho, estar sempre mexendo nele e escondê-lo do parceiro ou parceira são todos motivos para ficar alerta. Dizer que está fazendo hora extra no trabalho com frequência também pode ser um sinal de uma possível traição . Afinal, de acordo com a detetive Daniele, fornece o “álibi perfeito”.

Sinais de traição e a infidelidade em dados

De acordo com o ProSex (Projeto Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas), os homens são comprovadamente os que mais traem em relacionamentos. Em pesquisa nacional, de todos os três mil entrevistados com idades entre 18 e 70 anos, 50,5% dos homens confessaram já ter traído, enquanto que apenas 30% das mulheres já haviam sido infiéis.

Para muitos, pode ser ainda mais alarmante saber que cerca de 40,5% das pessoas acreditam que a infidelidade faz parte dos relacionamentos. Mas os paulistanos podem ficar tranquilos, pois São Paulo é a cidade brasileira com o maior índice de fidelidade: apenas 33,8% foram infiéis. Por outro lado, os baianos e baianas devem se preocupar, pois Salvador é a capital recordista em traições – 45,8% da população local entrevistada admitiram já ter traído.

Entretanto, enquanto isso pode parecer muito grave, a maioria dos homens considera que o sexo casual com uma terceira pessoa não interfere em nada no relacionamento que eles já possuem. Este, contudo, não é o pensamento de todas as pessoas e desconfiar de uma traição costuma abalar, sim, os relacionamentos.

Créditos: Detetive Daniele

Ao perceber sinais de traição , muitas pessoas procuram detetives particulares, como Daniele Martins, cujo 70% dos casos dizem respeito a investigações conjugais. “A cada dez casos, em sete provamos que houve traição”, diz ela em seu site.

BG/IG


www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE