[Notícias][6]

Carlos Eduardo diz que campanha “já virou e vai vencer”


Evento ocorreu hoje em Natal (Foto: assessoria)
“Começamos a campanha atrás, fomos ao segundo turno, empatamos na pesquisa e quem empata, já virou e vai vencer a eleição”. Esse o tom do discurso de Carlos Eduardo Alves (PDT) no auditório de um hotel de Natal nesta sexta-feira (19), pela manhã, diante de dezenas de apoiadores.Sua assessoria informa que eram mais de 500 apoiadores, de todos os municípios do RN (167).

Estavam presentes o candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (PP), deputados reeleitos Tomba Farias (PSD) e Hermano Morais (MDB), o prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB), deputado federal reeleito Walter Alves (MDB), prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes de todas as regiões.

Deputado eleito dá novo apoio

A campanha anunciou também apoios dos partidos PRB e PTC, mesmo com defecções dessa legenda para a candidatura adversária de Fátima Bezerra (PT).

O deputado estadual eleito Bernardo Amorim (Avante) foi anunciado já à tarde como reforço de Carlos Eduardo no segundo turno. No primeiro, ele rompeu com o candidato no dia 27 de agosto, para apoiar Robinson Faria (PSD), que tentava a reeleição.

A informação extraoficial no dia passado, era de que Amorim iria fazer parte do palanque de Fátima.Bezerra.

Via: CSantos

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE