[Notícias][6]

Carlos Eduardo e Fátima Bezerra guerrilham com vídeos de campanhas passadas achando que o eleitor é otario

Mesmo em um vale-tudo nem tudo vale. Há golpes no adversário que são punidos com firmeza pelo árbitro da competição.São os golpes baixos, expedientes a que recorreram as campanhas de Carlos Eduardo e Fátima Bezerra na reta final pela principal cadeira do Palácio dos Despachos, de onde o eleitor já decidiu desalojar Robinson Faria.

Como é comum a quem está perdendo, o expediente vinha sendo concentrado na campanha de Carlos Eduardo – cujos apoiadores já tinham descido para além de todas as sombras ao exumarem nas redes sociais o cadáver de Benes Júnior contra o pai, Benes Leocádio. No vale-tudo da política não há regras mesmo. Até então, Fátima estava apenas reclamando dos golpes ao árbitro, a Justiça Eleitoral. Até que veio este sábado.

Das profundezas aonde se desce para buscar o que for preciso para atacar, a campanha de Carlos Eduardo achou um vídeo de campanha pretérita em que Fátima declara seu apoio ao ex-prefeito de Natal.

A petista reagiu e devolveu na mesma moeda, sacando vídeo em que Carlos Eduardo tece elogios a Fátima como deputada.

Os dois vídeos têm a sonoplastia da campanha eleitoral atual, ou seja, Carlos Eduardo e Fátima querem induzir ao imponderável. Terminaram mostrando ao eleitor que são faces da mesma moeda. Serem aliados e se afastarem é natural. O perigo mora nos detalhes, quando se esquece a própria história e se parte para o ataque ao abandonar o bom embate.

Ao situarem suas campanhas como refratárias de expedientes desse tipo, os dois se lançam como satélites de lata orbitando a cadeira de governador.

Os vídeos alimentam uma militância de ambos os lados que já ultrapassou há tempos o limite do bom senso. O episódio deste sábado rebaixa ainda mais o vale-tudo e o que era de lata se faz em puro papelão.

Perdem as campanhas de ambos.

Perde, acima de tudo, o eleitor.

E os vídeos? Ei-los...

 Via: BlogdoBG

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE