[Notícias][6]

Crime Eleitoral: Presidentes de seção e mesários são detidos por crime eleitoral no RN Depois de votar na Escola 15 de Outubro, em Santarém, um eleitor foi morto a tiros por volta das 11 horas, na Zona Norte

07/10/2018 às 16:47José Aldenir / Agora RN
Em Serra do Mel, outro presidente de seção eleitoral também foi detido pelo mesmo motivo
Redação

Uma presidente de seção eleitoral no Colégio Padre José de Anchieta, em Serra do Mel, Oeste potiguar, foi presa por distribuir santinhos para eleitores que aguardavam para entrar na cabine de votação.Maria Edilene Rodrigues foi presa por volta do meio-dia e encaminhada para a delegacia da cidade onde foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

No começo da tarde, ainda em Serra do Mel, outro presidente de seção eleitoral também foi detido pelo mesmo motivo, mas seu nome não foi divulgado.

Em Natal, na seção 454, que fica no colégio CEI Romualdo, uma mesária vestindo uma camiseta preta com a inscrição #elenão em branco (uma referência ao candidato Jair Bolsonaro) foi detida e conduzida à Polícia Federal.

A mesária, que não teve o nome divulgado, foi fotografada por um eleitor e sua imagem circulou durante a tarde por vários grupos de WhatsApp, que expressavam indignação pela sua conduta.

Na zona Norte, depois de votar na Escola 15 de outubro, em Santarém, um eleitor foi morto a tiros por volta das 11 horas, mas a polícia ainda investiga as motivações do crime.

Portal AgoraRN

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE