[Notícias][6]

‘É uma decolagem para cumprir missão’, diz Marcos Pontes após ser anunciado por Bolsonaro como ministro de Ciência e Tecnologia



O astronauta Marcos Pontes foi anunciado, na manhã desta quarta-feira, como ministro da Ciência e Tecnologia do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro. Em Manaus, onde ministra uma palestra sobre robótica, ele comemorou a oficialização do cargo.“Estou muito feliz. Eu estava nessa expectatitva para saber quando [o anúncio] ia acontecer. Eu tive um trabalho grande de detalhar os planejamentos. Já tem um grupo trabalhando em Brasília, em cima dos assuntos, dentro diretrizes básicas. Agora a gente detalha um pouco mais. Tem também o processo de transição acontecendo pela frente. Começa um trabalho grande. É uma decolagem para cumprir uma missão. Recebida a missão, vamos cumprir”, comentou Pontes.

O discurso foi dado após a oficialização de seu nome à frente da pasta. Por meio do Twitter, Bolsonaro fez o anúncio e declarou o astronauta como quarto ministro de seu governo.

G1

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE