[Notícias][6]

Vida em Júpiter? NASA registra ‘anomalia verde’ no planeta e comunidade ufóloga acredita que imagens possam ser a prova definitiva da existência de extraterrestres

Foto: Reprodução/Youtube/thirdfaseofmoon/Reprodução NASA

Mistério! A NASA registrou por meio de imagens de satélites instalados na órbita do planeta, uma “anomalia verde”. Membros da comunidade ufóloga acreditam que os registros podem ser uma irrefutável da existência de seres alienígenas dentro de nosso sistema solar.Os primeiros a notarem o objeto foram os irmãos Blake e Brett Cousins, em seu canal do Youtube Third Phase of the Moon.

No vídeo, eles ampliam a imagem e tentam entender o que estão vendo. “Isso não parece estar certo”, afirmou Brett.

“O objeto parece ter pelo menso 100 km de diâmetro, é absurdo”, disse Blake.

Foto: Reprodução/Youtube/thirdfaseofmoon

No entanto, céticos afirmam que a cor verde seria um caso de ionização da radiação, algo comum em Júpiter.

De qualquer forma essa não seria a primeira especulação de alienígenas no planeta. Na cultura ufóloga, acredita-se que os seres jupiterianos sejam criaturas flutuantes, semelhantes a uma água viva, graças a atmosfera gasosa do planeta.

A republicana Bettina Rodriguez Aguilera, 59 anos, é candidata ao Congresso americano pelo distrito de Miami e fez uma revelação de virar a cabeça: ela foi visitada por alienígenas quando era criança. Seria ela a futura deputada que começaria o governo extraterrestre que vai dominar a Terra? Ainda não sabemos, mas já tem gente desconfiada!

Foto: Montagem/Raw Story

A candidata republicana, que quer ser deputada, atualmente é vice-prefeita de Doral, uma cidade nos subúrbios de Miami. Os relatos foram descritos em vídeos publicados no YouTube há oito anos e lembrados assim que ela lançou sua candidatura, recentemente.

“Eu tinha sete anos e fui levada a uma nave espacial, havia três deles lá dentro, havia assentos redondos e tudo era controlada por uma pedra que parecia quartzo”, afirmou ao jornal Miami Herald.

Mas sua experiência política não é o mais importante aqui e sim seus conhecimentos secretos.

Sim, porque Bettina não apenas foi abduzida e digna da visita de aliens, tem muito mais que isso. Ela recebeu comunicação telepáticas desses mesmos seres.

Recapitulando antes que a história fique confusa: ela recebeu a visita de uma nave com três aliens quando tinha sete anos e desde então ainda troca ideia com eles através de telepatia.

Questionada pelo jornal Miami Herald sobre suas experiências, ela tentou se justificar. Afirmou que diversas pessoas importantes disseram coisas similares.Astronautas apontaram a existência de “outras inteligências” fora da Terra, mas seus relatos foram arquivados.

R7

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE