[Notícias][6]

Direção do Hospital de Angicos proíbe alimentação e água dos funcionários terceirizados da JMT

Os funcionários da JMT, empresa terceirizada de prestação de serviços no Hospital de Angicos, denunciaram nas redes sociais as ações desumanas que vem ocorrendo por parte da atual direção naquela unidade hospitalar. Em uma das denúncias relatadas no Facebook, uma das servidoras terceirizada diz que:“Angicos agora e pra valer, a secretária Nataly colocou uma diretora que pouco entende de administração, vem sendo mandada pra massacrar os funcionários, além de ter proibido a alimentação, agora a água também foi proibida, os funcionários da terceirizada (JMT) além de trabalhar em cozinha com a quentura além do permitido, hoje fomos surpreendidos com a a suspensão da água de beber na cozinha. Será que essa mulher e digna de respeito ao próximo?”, denunciou a funcionária terceirizada.

Em outra denúncia a funcionária Ana Cristina também relata a falta de respeito da direção para com os funcionários daquele Hospital:
“Muita falta de respeito com o próximo. Mas não fica só nisso não, até a alimentação de funcionários, médicos e pacientes está pela misericórdia de Deus, (cachorro apanha pra comer) os pacientes que são os que mais precisão de uma alimentação adequada infelizmente não estão tendo, alguns familiares trazem alimentação de casa, médicos saem pra fazer refeições fora da unidade pq se não passam fome. Mais a população que não sabe de nada disso ainda bate palmas pra a administração da secretária de saúde. Pois aí está uma das verdades dessa administração”, disse outra funcionária.

Veja os prints das redes sociais de onde partiram as denúncias das funcionários terceirizadas que fizeram contra a diretora de nome Fadja e contra a secretária municipal de Saúde, Nataly Felipe.
Da Tribuna do Cabugi

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE