[Notícias][6]

HOMEM É BALEADO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ MORRE NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL


A cidade de Mossoró registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 227 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2018.
Um ex presidiário identificado como Antônio Carlos de Oliveira Lima, de 31 anos, foi baleado durante a madrugada desta segunda-feira, 26 de Novembro de 2018, na Rua Raimundo Uchôa no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. Ele foi socorrido por populares para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos.
Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Passando na Hora

CRIME DE HOMICÍDIO EM SERRA DO MEL-RN


A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um crime de homicídio na manhã desta segunda feira feira 26 de novembro de 2018.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada omo Canindé Campos da Silva.37 anos de idade foi morta a tiros de escopeta calibre 12,vários cartuchos deflagrados ficaram pelo chão.

Segundo informações,Canindé estava tomando café com sua esposa na calçada de uma residência, quando os criminosos chegaram.
Ele ainda tentou fugir na sua moto que estava estacionada no local,mas foi alvejado vários disparos e morreu no local.
Não há informações sobre a motivação nem autoria do crime.

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE