[Notícias][6]

Modelo é arremessada para fora de carro antes de gravar clipe de MC


Uma van que levava bailarinas para gravar um clipe de funk em Guarujá, no litoral de São Paulo, se envolveu em um grave acidente à caminho da locação das gravações.
Um vídeo obtido pelo G1, no início da tarde desta quarta-feira (14), mostra o momento em que uma das bailarinas, que era transportada pelo veículo, é arremessada pela janela da van, que ainda atingiu uma adolescente que passava na calçada e está internada em estado grave no hospital.

A van estava à caminho de um condomínio de luxo, que seria a locação das gravações do novo clipe do Mc IG quando, na Rua José Silva Figueirado, no bairro Jardim São Manuel, foi atingida por um carro que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade, o que fez o motorista acabar perdendo o controle, provocando o acidente.

Com o impacto, o motorista da van perdeu o controle e a modelo Arisha Lunna, de 20 anos, foi arremessada para fora do veículo pela janela. A mãe da jovem conta o que ouviu da filha. “Ela disse que foi a cabeça dela que quebrou o vidro. Por isso ela voou pra fora”, explica Angelita Pereira. Arisha, apesar dos ferimentos, já está em casa. “Minha filha renasceu, foi um milagre”, celebra.

Do G1

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE