[Notícias][6]

Estudo indica que uma simples mudança na atitude da mulher durante a relação sexual pode fazer com que ela sinta mais prazer

Foto: shutterstock

Algumas posições sexuais são consideradas clássicas, como a mulher ficar por cima do homem, o casal ficar “de ladinho” ou o estilo “cachorrinho” . E de acordo com estudo recente, uma simples mudança na atitude da mulher durante a relação sexual pode fazer com que ela sinta mais prazer em qualquer uma dessas opções.A pesquisa, liderada por Annette Bischof-Campbell, da Universidade de Zurique, na Suíça, e publicada recentemente no “Journal of Sex Research”, relaciona o prazer que as mulheres sentem no sexo com o movimento que elas fazem com o corpo. Segundo o jornal “The Sun”, essa é a primeira pesquisa que liga excitação aos movimentos na hora da transa.

Mais de 1200 mulheres, entre 18 e 75 anos, foram ouvidas na pesquisa. E os estudos concluíram que aquelas que dizem mexer o quadril durante a relação sexual tem uma taxa de orgasmo 0.6 maior que as demais.

Segundo os pesquisadores, o movimento ajuda para o fluxo sanguíneo. Se a mulher fica parada, ela tende a tensionar os músculos do assoalho pélvico, cortanto o fluxo sanguíneo e dificultando qualquer sensação prazerosa.

O segredo seria ainda fazer movimentos para frente e para trás. “Ensinar as mulheres a mexer o quadril e o tronco para frente e para trás durante a relação é a maneira mais provável de ajudá-las com a excitação”, diz a lider da pesquisa.

Qual a melhor posição para ter mais prazer com essa dica?

(mais…)

BlogdoBG

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE