As duas motocicletas ficaram caídas após baterem em um carro — Foto: Julianne Barreto/Inter TV CabugiUm homem foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (27) na Avenida Maria Lacerda Montenegro, uma das mais movimentadas do bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da Grande Natal.

Duas motocicletas ficaram caídas ao lado do corpo. A Polícia Militar faz o isolamento do local enquanto aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
O morto, que veste fardamento de uma construtora, ainda não foi identificado e não há muitas informações sobre como aconteceu o crime nem qual seria a motivação.

Segundo a PM, a vítima e um outro homem estariam nas motos e ambos estariam em fuga após uma tentativa de assalto. Na fuga, as duas motos teriam batido em um carro que estava em um semáforo quase em frente ao supermercado Extra. Foi quando uma pessoa, de dentro de um outro carro que perseguia a dupla, teria atirado.

Contudo, não há detalhes sobre este segundo homem, que fugiu, nem pistas do suposto motorista que atirou, que também foi embora.

Do G1 RN

0 Comentários