Polícia Civil de Patu, prende no dia de ontem (14/12/18), WELISSON OZORIO DE SOUZA e FRANCISCO BEZERRA GUIMARÃES. Com os flagranteados foi apreendido dos aparelhos celulares tomados de assalto no dia 08/11/18 na cidade de Patu/RN. Após receberem denúncias anônimas e aprofundarem diligências investigativas, os policiais civis chegaram aos aparelhos roubados e a um possível autor dos assaltos.Já na delegacia, a pessoa de FRANCISCO BEZERRA, em interrogatório relatou que adquiriu um dos aparelhos à pessoa de WELISSON, em pagamento a um serviço prestado. Durante os autos do flagrante WELISSON ameaçou FRANCISCO BEZERRA, aduzindo que se ele falasse a verdade sobre a procedência do aparelho celular roubado, iria acusa-lo de ter feito dupla com este no assalto ocorrido dia 08/11/18.

Os conduzidos foram indiciados com incurso no crime de Receptação e a Polícia Civil trabalha com a possibilidade do envolvimento de WELISSON em um grupo de jovens que vem praticando assaltos na cidade de Patu e região. WELISSON também foi indiciado por Coação no Curso do Processo.

Segundo o Delegado Regional Sandro Reges, "os assaltos voltaram a ocorrer na cidade em pequena intensidade, mas após algumas ações enérgicas da Polícia nos últimos dias, a situação está voltando à normalidade. Já estamos no encalço dos demais autores dos crimes, de forma que as forças de segurança não irão permitir nenhuma transgressão à lei.

Focoelho

0 Comentários