[Notícias][6]

PR anuncia que vai integrar base aliada do governo Bolsonaro

Deputado João Maia com a irmã senadora Zenaide Maia e o seu afilhado, deputado estadual George Soares

Terceira bancada a ser recebida pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, o PR anunciou nesta quarta-feira, 5, que vai integrar a base aliada do novo governo, mas que a adesão às propostas dependerá do convencimento dos parlamentares.Segundo o líder do partido na Câmara, deputado José Rocha (BA), só será possível “medir a temperatura” conforme as propostas econômicas forem encaminhadas ao Congresso a partir do próximo ano.

Bolsonaro participou nos últimos dois dias da primeira rodada de conversas oficiais com dirigentes partidários e parlamentares – também estiveram no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) integrantes do PSDB, MDB e PRB.

“Nós não vamos, de maneira coercitiva ou de qualquer outra maneira, forçar o parlamentar a votar como o partido encaminhar. Mas, com certeza, faremos todos os esforços no sentido do convencimento. Os que não se acharem convencidos vão votar como acharem melhor”, afirmou Rocha.

O PR, partido do ex-deputado Valdemar Costa Neto, que foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do mensalão e comanda a sigla nos bastidores, possui a sexta maior bancada da Câmara, com 41 deputados.

BlogdoVT

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE