[Notícias][6]

Prefeito Álvaro Dias acende a Árvore de Mirassol para o Natal em Natal

A Árvore de Mirassol, um dos principais marcos da cidade durante o período natalino, foi entregue à população nesta segunda-feira (3).
O acendimento do monumento foi realizado pelo prefeito Álvaro Dias.

Com 112 metros de altura, a árvore de Mirassol está diferente dos anos anteriores.

Além de possuir o tradicional pisca-pisca, sua extensão contará com enfeites nos formatos de sol, lua e estrelas, além de um efeito de chama em sua base.

A estrutura possui 112 metros com cerca de 1,5 milhão de lâmpadas de LED. Serão instalados também 116 enfeites, com formatos de sol, lua e estrelas, e 320 estrobos.

A Prefeitura do Natal instalou ainda, na ‘Praça da Árvore’, a casinha do Papai Noel – que este ano tem os moldes das construções europeias -, um túnel luminoso, a feira de artesanato e tenda gastronômica, que ficarão à disposição do público para visitação todas as noites até o dia 06 de janeiro.

O projeto de decoração da cidade do Natal prevê ainda a instalação de duas árvores de 30 metros de altura, localizadas no Ginásio Nélio Dias e no Parque dos Coqueiros, e outros quatro túneis luminosos em Areia Preta, Ponta Negra, Cidade Alta, Trapiche da Redinha.

Por Heitor Gregório

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE