A prestação de contas eleitorais da deputada federal eleita foi aprovada hoje (12) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).O TRE acatou, de forma unânime, os dois pareceres, tanto da comissão técnica do próprio Tribunal, como do Ministério Público Eleitoral, que recomendavam a aprovação das contas.

A deputada destacou que a “desinformação e a mentira são uma prática política rasteira que combateremos todo dia” e pediu a atenção dos eleitores e agradeceu aos que declararam apoio a ela durante esse período.

“Não deixe se enganar, não deixe as fake news ganharem. Com a nossa vitória, ajudamos a mudar um pouco o perfil da bancada do estado, sabemos das estruturas que derrotamos nesse pleito e por isso permanecemos vigilantes na defesa da democratização das estruturas da política potiguar. Agradecemos toda a solidariedade e confiança que recebemos. Vamos a Brasília fazer valer a luta e defender os direitos, combatendo o desmantelamento da soberania nacional e do Estado brasileiro”, disse.

Se as contas de Natália tivessem sido reprovadas, tanto ela, quanto Fernando Mineiro, outro deputado federal eleito, poderiam perder o mandato, deixando o PT do RN sem representantes na Câmara. O caso de Mineiro ainda inspira cuidados por outro julgamento.

BlodoBG

0 Comentários