O presidente fez o anúncio nesta segunda-feira (14), pelo Twitter

© Bolsonaro anuncia Major Vitor Hugo como líder do governo na Câmara

HÁ 31 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

POLÍTICA DEPUTADO DO PSL

Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (14), pelo Twitter, o deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO) como novo líder do governo na Câmara.


Vitor Hugo vai exercer a função a partir de fevereiro, quando começa o mandato dele como parlamentar.

"Comunico que a Liderança do Governo na Câmara será exercida pelo Deputado Federal Major Vitor Hugo (PSL/GO), advogado e consultor legislativo concursado desde 2015", publicou o presidente no microblog.

+ Bolsonaro escolhe general para o cargo de porta-voz do governo

Major Vitor Hugo respondeu ao “chamado” do presidente na mesma rede social.

"Força, Presidente! Vamos, juntos, construir uma nova relação entre o Executivo e o Legislativo. O País precisa avançar nessa direção. Discussões em torno de ideias. Independência e harmonia. Muito obrigado pela confiança. Brasil Acima de Tudo! Deus Acima de Todos!", escreveu o novo líder do governo na Câmara.


Jair M. Bolsonaro
✔@jairbolsonaro

· 1h



Comunico que a Liderança do Governo na Câmara será exercida pelo Deputado Federal Major Vitor Hugo (PSL/GO), advogado e consultor legislativo concursado desde 2015.


Major Vitor Hugo@MajorVitorHugo


Força, Presidente! Vamos, juntos, construir uma nova relação entre o Executivo e o Legislativo. O País precisa avançar nessa direção. Discussões em torno de ideias. Independência e harmonia. Muito obrigado pela confiança. Brasil Acima de Tudo! Deus Acima de Todos!
2,032
7:09 PM - Jan 14, 2019
Twitter Ads info and privacy
331 people are talking about this






Segundo o G1, Vitor Hugo tem 41 anos e é analista legislativo na Câmara desde 2015. Nas eleições de outubro passado, ele obteve 31.190 votos, de acordo com dados oficiais da Justiça Eleitoral.

0 Comentários