O destaque da partida foi o estreante Bruno Henrique — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No primeiro clássico carioca da temporada, o Flamengo venceu por 2 a 1 o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos. O destaque da partida foi o estreante Bruno Henrique, autor dos dois gols do Mais Querido do Brasil.Com o resultado, os Rubro-negros chegaram a sete pontos e assumem a liderança do grupo C da Taça Guanabara. Já os alvinegros, com apenas um, se complicaram de vez em busca da classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Botafogo foi pressionado durante grande parte do primeiro tempo, mas foi para o intervalo a frente no placar após gol de João Paulo. Só que na etapa final, o Flamengo conseguiu a virada graças a dois gols do atacante Bruno Henrique, que havia entrado no intervalo.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Boavista, no Maracanã, nesta terça-feira. O Botafogo só volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Resende, no Nilton Santos.O destaque da partida foi o estreante Bruno Henrique — Foto: Alexandre Vidal/FlamengoO destaque da partida foi o estreante Bruno Henrique — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
BlogAFonte

0 Comentários