O primeiro:

O crime aconteceu por volta das 09h da noite de hoje, 04 de janeiro, na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão, no bairro Aeroporto e teve como vitima, Reisson Felipe Correia, de apenas 16 anos de idade.

Segundo informações de populares, o adolescente foi perseguido por dois criminosos numa motocicleta. Ele chegou correndo, entrou pela porta dos fundos de uma Lanchonete, mas foi seguido e morto quando tentava subir por uma escada de acesso ao primeiro andar do prédio. O segundo

Aconteceu por volta das 11h30min da noite de ontem, 04 de janeiro, na Rua Genesio Silveira no Alto de São Manoel e teve como vitima Klismann Lucas dos Santos de 24 anos de idade, residente na Rua Pedro Ciarlini.

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada juntamente com a equipe do Samu para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, mas no local foram informados que a vitima havia sido socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, aonde já chegou morto.

Segundo registros, Klismann era acusado de envolvimento com trafico de drogas na região do pirrichil, "posse ilegal de arma de fogo e homicidio qualificado", já com passagem pelo sistema prisional de Mossoró. O crime pode está relacionado ao trafico de drogas na região, onde predomina a lei do silencio.

Do Camera

0 Comentários