Reunião será ampliada para quarta (Foto: Demis Roussos)
O Governo do Estado decidiu pela revogação do decreto que suspendeu o gozo e pagamento de licença-prêmio devido à crise financeira do Estado. O acordo foi realizado hoje em reunião no Gabinete Civil, com representantes do Fórum de Servidores Públicos Estaduais do RN.

Os servidores queriam também a garantia de que o Governo não parcele os salários atrasados e de que cumprirá com o acordo de finalizar o pagamento do salário de janeiro no próximo dia 31, além de outros pontos de pauta (veja AQUI). Ouviram promessas, nada muito além disso.
“Nós não temos essa intenção de fazer o pagamento em parcelas. Desde o início das conversas nós deixamos claro que todo recurso extra será para quitar esse passivo”, afirmou Raimundo Alves Júnior, secretário-chefe do Gabinete Civil.
Na reunião, que teve a presença de representantes de 10 entidades sindicais, ficou agendado outro encontro para a próxima quarta-feira (30), às 15h.
Nota do Blog – A governadora Fátima Bezerra (PT) poderia ter evitado esse desgaste no estilo encolhe-estica, provocado pelo corte da licença-prêmio (veja AQUI). Quem está orientando a governadora, hein?
De CarlosSantos

0 Comentários