[Notícias][6]

Jovem do RN é morto inocentemente em frente a casa da namorada no Rio

Jovem de 19 anos morreu na frente da casa da namorada. ( Foto: Arquivo pessoal )
O jovem Felipe de Lima Feitoza, de 19 anos, de familiares da cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, foi morto na frente da casa da namorada, que ficou ferida, em meio à troca de tiros entre bandidos e PMs na Rua Laurindo Lima, em Cavalcanti, Zona Norte do Rio de Janeiro. Sua mãe, Terezinha de Lima, é natura de Várzea, no RN, e seu pai, Fortunato Feitoza, nascido no Conde, na Paraíba. Felipe era filho único, a família já moram há mais 35 anos na cidade do Rio de Janeiro.

Assim como em outras vezes, já estava programado para uma viagem à Várzea, no RN, no mêde julho deste ano, Felipe junto a sua mãe, seu pai e sua namorada.
A matéria sobre o ocorrido foi publicado no O GLOBO, veja a matéria na íntegra:
O caso aconteceu por volta das 02h30 da manhã deste domingo. Felipe de Lima Feitoza foi atingido no peito. A bala atravessou pela axila dele e pegou a coxa em Isabele dos Anjos Nascimento Bastos, de 31 anos. Os dois foram levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte da cidade. Ele não sobreviveu aos feridos. Ela foi atendida e liberada com o projétil alojado na perna.
Continuar lendo

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE