[Notícias][6]

PATU/RN: "VAI GORDO" NÃO DIZ QUE SIM, NEM NÃO...

Para quem imaginou que a matéria veiculada dias atrás, fosse alucinação, enganou-se.
Porém, não podemos afirmar que houve afirmação plena do que ali foi narrado.No dia de ontem, o editor deste blog esteve em contato com o empresário Gilmar, o conhecidíssimo "Gordo", da cidade de Patu. No diálogo, mesmo sem querer deixar perceber, detectei que mesmo respeitando os líderes do bloco partidário ao qual está atrelado, Gordo deixa a vontade de entrar na política, aflorar. O que ele negou veementemente.
Gilmar ainda ressaltou por vezes, que espera melhoras das ações municipais, vindas da atual gestão e que acredita que os dois últimos anos, o governo municipal terá maior aceleração no tocante as necessidades do município.
Questionado se ficaria no bloco situacionista, ele disse que não tem pretensões de sair do grupo, entretanto, espera que os patuenses tenham dias melhores.
Sobre a repercussão, Gordo frisou que não esperava uma matéria citando seu nome como pré-postulante a sucessão municipal e acrescentou que a inclusão do seu nome em uma pesquisa que foi realizada na cidade, é mais do que compreensiva. "Sou eleitor de Patu. E segundo a legislação eleitoral, quem vota, pode ser votado. Mas reafirmo meu apreço ao atual prefeito e desejo que tudo caminhe para que possamos ter os problemas resolvidos o quanto antes", afirmou Gilmar.
Sobre a oposição, o empresário disse: "Nossa cidade respira política 24 horas por dia. 365 dias por ano. Tenho amigos em todas as correntes partidárias e os respeito, sendo assim respeitado e lembrado por eles. Faço minhas escolhas de forma independente e sei que onde estiver, estarei entre amigos", concluiu Gilmar.

Do RNPOLÍTICAEMDIA

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE