Do Blog Magnos
O vereador Emílio Ferreira (PSD) apresentou requerimento solicitando informações à Prefeitura de Mossoró sobre a obra de adequação do Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini Neto. Uma iniciativa bastante corriqueira entre os vereadores.

Ofício encaminhado pela municipalidade mente de forma natural e corriqueira (Reprodução)

A surpresa foi a reposta do Município ao requerimento. É que a Secretaria de Infraestrutura informou que uma obra que ainda não foi iniciada está caminhando.

Em resposta ao requerimento 322/2018, a Secretaria de Infraestrutura informou que a empresa vencedora da licitação foi a Poly Construções e acrescentou que “o andamento da obra se encontra dentro do cronograma”.

O ofício 984/2018/SEIMURB com a resposta é de 26 de dezembro. O problema é que até hoje a obra ainda não foi iniciada.

Em contato com o Blog do Magnos, a Poly Construções informou que está aguardando o “material especifico” para iniciar a obra, mas sem precisar uma data.

Detalhe: Emílio Ferreira é aliado da gestão municipal.

O Ginásio Municipal Pedro Ciarlini está interditado há anos por decisão do Corpo de Bombeiros a partir de manifestação do Ministério Público. A obra em questão vai adequar essa praça esportiva às exigências de segurança do Corpo de Bombeiros.


Nota do Blog Carlos Santos – Quando encerrar a vida pública, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) terá que escrever um livro para dissertar como conseguiu vencer na vida pública em cima de uma base tão gelatinosa e movediça: o faz-de-conta. Esse caso é inédito, mas outros tantos se somam a ele e entram até pro anedotário político. tamanha a desfaçatez.


0 Comentários