Alexandre Garcia
✔@alexandregarcia


Hoje me perguntaram se filmar criança apalpando homem pelado no chão, pode. Mas filmar criança cantando o hino não pode. A simplicidade da pergunta me jogou na realidade brasileira.
Foto: Divulgação
No fim do ano passado, Alexandre Garcia pediu demissão da TV Globo, onde trabalhou por 31 anos. Cerca de dois meses depois, o jornalista está na mira da CNN Brasil e está negociando com os fundadores do novo canal para integrar a equipe da emissora. As negociações ainda estão em fase inicial, porém ambas as partes aparentam estar otimistas. As informações são do Notícias da TV.Apesar disso, fontes do Notícias da TV afirmam que o jornalista teria firmado um acordo de quarentena com a emissora, que o impediria de assinar contrato com outro canal por um ano. O que impediria o acerto em um primeiro momento. A Globo foi procurada para falar sobre o assunto, porém, ela diz que não comenta a relação com ex-colaboradores.

Alexandre Garcia é o primeiro grande apresentador a negociar efetivamente com a CNN Brasil. A sua saída da Globo foi anunciada no dia 28 de dezembro. A sua relação com a emissora já estava desgastada, graças a um post de Garcia elogiando o então presidente eleito Jair Bolsonaro, infringindo os princípios editoriais do canal.

Isto É

0 Comentários