Na última semana, o Projeto Jovens Líderes do RN divulgou mais uma relação de selecionados para o programa 2019. Entre homens e mulheres, o programa beneficiou jovens que sonham com uma nova forma de fazer política. Em Mossoró, destaca-se como convocado o líder comunitário, Lucas Fernandes.




Lucas, é natural de Mossoró, atualmente, líder comunitário do bairro Alto de São Manoel. Através do mandato popular, não se cansa de realizar projetos sociais que visam a qualificação e bem-estar das pessoas. Em seus mandados já realizou diversas ações que podem ser vista por toda cidade, entre elas: Natal Sem Fome, Biblioteca Comunitária, Aniversário Solidário e varias outras. Lucas vem se destacando no meio político, porque é um jovem incansável, que não para de trabalhar pelo povo que representa a minoria. Através de suas denuncias, cobranças, reivindicações e projetos sociais, vem mudando para melhor a vida de muita gente em Mossoró.

"Dá pra fazer politica, sem ser politico. Ajudar as pessoas é o meu maior patrimônio.", diz Lucas.


A ideia da Escola para jovens líderes tem como objetivo preparar jovens, através de cursos em diversas áreas: gestão pública, comunicação e marketing, ética na política, cases de sucesso eleitoral, história, entre outras. Esses jovens serão reunidos, mensalmente, em seminários na assembléia legislativa em Natal- RN.

Conheça um pouco mais do projeto através do https://www.jovenslideresrn.com.br.

Assessoria

0 Comentários