Prefeito da cidade de Caicó, Robson de Araújo (Batata) — Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), confirmou que vai à Brasília nos próximos dias, onde vai procurar viabilizar recursos para importantes obras no Município de Caicó, entre elas, a revitalização da feira-livre e do açougue público, além da construção de um novo matadouro.Municipalização do trânsito

Batata lembrou que o Município retomou a questão da municipalização do trânsito, incluindo a viabilidade de um concurso público para o preenchimento de vagas para o cargo de guarda municipal de trânsito.

“Nós temos muito que fazer e há várias obras que serão retomadas aos poucos. Eu peço paciência à população de Caicó, pois nós encontramos uma situação difícil, com a Agricultura com várias máquinas quebradas, a infraestrutura também, licitações que estão se vencendo e estamos correndo contra o tempo para organizar essas demandas. Acreditamos que esse trabalho vai trazer bons resultados para a nossa cidade voltar a se desenvolver”, afirmou o prefeito Batata.

Convocação extraordinária

O prefeito também destacou que vai convocar a Câmara Municipal de Caicó extraordinariamente, provavelmente ainda essa semana, para votar o reajuste salarial das categorias do funcionalismo do Município.

Ele vai entrar em contato com o presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Zaqueu Fernandes, e comunicar que a equipe da prefeitura já está trabalhando para enviar o projeto. Batata espera que os vereadores aprovem o reajuste para os servidores municipais.

AFonte

0 Comentários