[Notícias][6]

REDE SUSTENTABILIDADE DO RN REALIZOU ENCONTRO PRA DISCUTIR FUSÃO COM PPS.

O Partido Rede Sustentabilidade do Norte realizou ontem um encontro em Natal para discutir a nível de Rio Grande do Norte a ideia de fusão com o Partido Popular Socialista- PPS, algo que vem sendo debitado em todos os estados. Isso porque o partido não atingiu a cláusula de barreira imposta pela legislação eleitoral, cujas consequências é a perca do fundo partidário e o tempo de rádio e televisão.
O partido agora sob a liderança estadual da ex- candidata a deputada federal Professora Viviane Oliveira e de Victor Hugo, trabalha o crescimento do partido em todo o RN, pois o partido foi que.mais cresceu nas eleições gerais de de 2018. No RN foi eleito o senador Capitão Stivenson Valentim sendo este o mais bem votado, e por conta da cláusula de barreira saiu do partido.

O evento contou com a presença de nomes importantes da política potiguar, como o Pré candidato a prefeito de Touros - RN e primeiro suplente de senador Dr. Alisson Taveira, ex- candidatos a deputados e pré candidatos vereadores em diversos municípios do estado.

Segundo a professora Viviane, o partido vive um novo momento, por isso dá importância dos debates progressitas, dos debates que produzem frutos e que contribuem com a sociedade, deixando de lado a polarização ideológicas que tomou de conta da última eleição no Brasil.

Assessoria

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE