Divulgado o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de educadores e técnicos agrários para o Projeto de Alfabetização com Qualificação Social e Profissional. Os aprovados devem apresentar até amanhã (1º) toda a documentação obrigatória para efetivar a contratação.

No total, 455 profissionais foram aprovados ou estão em lista de espera para as 200 vagas que foram disponibilizadas pelo   >>>>>   edital.

Os candidatos aprovados para as cidades relacionadas ao Polo Natal e Polo João Câmara devem comparecer no Campus IFRN Natal Central, já os candidatos aprovados para as cidades relacionadas no Polo Mossoró devem comparecer na Clínica Médica “Nossa Clínica” para emissão do Atestado de Saúde Ocupacional – ASO e, em seguida, devem comparecer ao Escritório da Funcern, localizado no Campus IFRN Mossoró. Toda documentação exigida pode ser conferida aqui.

O candidato aprovado que não comparecer ou comparecer, mas não apresentar todos os documentos será automaticamente desclassificado e o próximo candidato aprovado será chamado.

(mais…)
Via: BlogdeAssis

0 Comentários