[Notícias][6]

Copa do Brasil: ABC avança à 3ª fase em jogo de fortes emoções diante do Moto Club-MA, com direito aos pênaltis; América é eliminado com goleada para o Santos

Foto: Augusto Gomes / GloboEsporte.com

Em uma partida com fortes emoções no estádio Frasqueirão, o ABC venceu o Moto Club-MA, nas cobranças de pênaltis por 5 a 3, e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. No tempo normal, a partida acabou empatada em 2 a 2, com gols de Márcio Diogo para o clube maranhense, enquanto Maurício e Rodrigo Rodrigues deixaram tudo igual para o Alvinegro.Nas penalidades, o ABC conseguiu 100% de aproveitamento e marcou com Ivan, Eder, Anderson, Maurício e Rodrigo Rodrigues. O Moto Club-MA perdeu a primeira cobrança com Márcio Diogo, em grande defesa do goleiro Edson.

Na terceira fase, o ABC encara o Santa Cruz, com data e horário definidos por sorteio pela ser definido pela CBF.

América goleada no Pacaembu pelo Santos

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Na noite desta quinta-feira (7), o América enfrentou o Santos pela segunda fase da Copa do Brasil no Estádio Pacaembu e acabou eliminado do torneio nacional. O Alvirrubro perdeu por 4 a 0, com gols da equipe santista marcados por Derlis González, Jean Mota, Rodrygo e Aguilar.

Com a vitória, o Peixe vai enfrentar na terceira fase da competição o Atlético-GO. A data e horário da partida será definida nesta sexta-feira (8) pela CBF, em sorteio na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Com FNF

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE