[Notícias][6]

MOSSORÓ: Sindicato espalha outdoors com fotos dos vereadores que votaram contra servidores

Com o título “Traidores dos Servidores” os outdoors trazem os nomes e as fotos dos vereadores.
Em 16 de março de 2019 - 14:06
Whatsapp

Os servidores municipais parecem que não vão dar trégua tão cedo aos vereadores que votaram contra eles. Exemplo disso é que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) espalhou outdoors pela cidade com as fotos dos edis que votaram a favor do projeto que concedeu reajuste aos trabalhadores em índices abaixo do que determina a lei.Para os professores, o reajuste concedido foi de 3,75% enquanto que o percentual determinado pelo Ministério da Educação foi de 4,17%. Os mesmos 3,75% foram aprovados para os servidores gerais, quando estes acumulam perdas salariais superiores a 10% em face da inflação e da falta de reajuste nos últimos 3 anos.

Com o título Traidores dos Servidores” os outdoors trazem os nomes e as fotos dos vereadores: Alex Moacir (MDB), Didi de Arnor (PRTB), Emílio Ferreira (PSD), Flávio Tácito (PPL), Manoel Bezerra (PRTB), Maria das Malhas (PSD), Ricardo de Dodoca (PROS), Rondinelli Carlos (PMN), Sandra Rosado (PSDB), Tony Cabelos (PSD), Francisco Carlos (PP), Aline Couto (sem partido) e Zé Peixeiro (PTC), além da prefeita Rosalba Ciarlini.

As peças publicitárias estão postas na avenida Leste Oeste e na avenida Augusto Severo (próximo ao Cemitério São Sebastião). O objetivo é chamar a atenção da opinião pública para o prejuízo que a ação dos vereadores causará à carreira dos trabalhadores.

“É uma luta pra não ser desvalorizado. Tirar 0,42% do reajuste definido nacionalmente é tirar a dignidade e o respeito dos professores de Mossoró”, justifica a professora Marleide Cunha, presidente do SINDISERPUM.

PortaldoRN

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE