[Notícias][6]

Oxe! Agora lascou! O PT é contra a prisão de Temer

O Partido dos Trabalhadores (PT) se posicionou sobre as prisões do ex-presidente Michel Temer e do ex-ministro Moreira Franco, por meio de nota divulgada nesta quinta-feira (21/3). No texto, o comando nacional da sigla disse esperar que as detenções sejam baseadas
“em fatos consistentes, respeitando o processo legal, e não apenas por especulações e delações sem provas, como ocorreu no processo do ex-presidente Lula [preso pela Lava Jato desde abril do ano passado] e em ações contra dirigentes do PT”.O partido também lembrou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, episódio ao qual chamou de “golpe deplorável”.

O texto é assinado pela presidente nacional do partido, deputada Gleisi Hoffmann (PR), e pelos líderes na Câmara, deputado Paulo Pimenta (RS), e no Senado, senador Humberto Costa (PE). A legenda indica que há uma disputa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e a própria operação Lava Jato contra Congresso, Supremo Tribunal Federal (STF) e cúpula da Procuradoria-Geral da República (PGR).

VIA: RP

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE