Homicídio de número 40. Lailson Simão de Lima, 33 anos de idade, ´morador da Rua Francisco Eronildes da Silva, no bairro Aeroporto é encontrado morto as margens de uma estrada carroçável entre a granja e o Sitio Riachinho, na zona rural de Mossoró. O corpo apresentava cerca de oito ferimentos provocados por disparos de pistola 380 e revolver calibre 38 e foi encontrado por um popular que acionou a Central de Operações da Policia Militar. A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Polícia Militar por volta das 10h da noite de ontem, 23 de março. A vitima não portava documentos de identificação e só foi identificada n manhã de hoje, no Setor de Medicina Legal do Itep. Segundo o Delegado Roberto Moura, Lailson foi morto no local onde o corpo foi encontrado, mas existem indícios que o mesmo tenha recebido os primeiros tiros noutro local.

Roberto Moura, que acompanhou os trabalhos de pericia, acredita que os tiros na cabeça da vitima foram dados com ele já caído. A equipe pericial localizou ferimentos nas pernas e na cabeça.

O jovem apresentava uma lesão recente na região do abdômen e usava uma bolsa de colostomia.

Depois dos procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep o corpo de Lailson Simão de Lima foi removido para exames. na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

DO CÂMERA.

0 Comentários