[Notícias][6]

Aparelho de hemodiálise do Tarcísio Maia está quebrado


Único equipamento de hemodiálise está quebrado
Foto: web

O leitor Saulo Rodrigues Marinho entrou em contato com o Blog Saulo Vale para reclamar dos serviços do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).Segundo ele, o único aparelho de hemodiálise da unidade está quebrado.

O Hospital Tarcísio Maia (HTRM) está com seu ÚNICO equipamento de Hemodiálise quebrado, desde 08/04/19. Pacientes como minha mãe, MARIA APARECIDA RODRIGUES MAIA (leito 8 UTI), que encontra-se em um dos 9 leitos de UTI, está necessitando do procedimento diálise, assim como outros. Esse procedimento é indispensável para manter a pessoa viva. Familiares e amigos clamam o poder público para que tomem as medidas cabíveis o mais rápido possível. A situação do paciente que está internado no UTI é de extrema gravidade aumentando ainda mais quando o paciente tem insuficiência renal. Não podemos esperar. São pessoas. É vida.

O blog entrou em contato com o diretor-administrativo Valmir Alves. Ele afirmou que o equipamento quebrou esta semana e que a ida de um técnico para conserto do aparelho está prevista para esta quarta-feira (10), à tarde.

SauloVale

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE