A novela do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine ganhou mais um capítulo nessa terça-feira(23). Isso porque o que tudo indica o jogador está arrependido das mancadas com a ex namorada.Neymar Jr. usou o Stories do Instagram na noite de terça-feira, 23, para compartilhar um vídeo em que aparece deitado cantando a música ‘Controle Remoto’, do cantor Dilsinho.

“Agora a poeira abaixou. Que se dane quem errou. To indo aí pra te pedir desculpa, amor. Desculpa”, diz o cantor no momento registrado pelo craque, o que faz tudo levar a crer que pode ser uma súplica à ex, após toda a confusão que foi o término, em outubro.

O vídeo acabou causando bastante repercussão e os fãs apontaram uma indireta para Bruna Marquezine, após o brasileiro ter beijado Anitta no Carnaval.

Outro motivo que pode ter levado Neymar a pedir desculpa a Bruna Marquezine, foi por causa do Carnaval, durante o conturbado momento em que a atriz da Globo descobriu que o ex tinha beijado Anitta.

Na época, segundo o colunista Leo Dias, Bruna deixou a Sapucaí aos prantos ao reencontrar o ex. Tudo começou quando os “parças” de Neymar fecharam os olhos do craque para que ele não visse Bruna. A brincadeira fez com que a morena chorasse no local. Depois do ocorrido, ela foi levada para o backstage e foi embora.

Após muita polêmica, Bruna desativou o seu Instagram e curtiu um texto sobre responsabilidade afetiva no Twitter. “Responsabilidade afetiva é importante. Seja você ex, atual, crush, amigo, família. Se você sabe que as suas ações impactam diretamente a vida do outro, por favor, tenha o mínimo de empatia e compaixão e não ajude a piorar uma situação já complicada. Não brinque com sentimentos”, dizia o texto de Matheus Rocha.

O TV FOCO

0 Comentários