O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°48 por volta das 16:00hs desta quinta feira 18 de abril de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na rua Antônio Mendes da Silva Netono Bairro Costa e Silva (Pintos).
A vítima o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Marcos Emanuel Moreira de Almeida, 28 anos de idade "Marquinhos", foi assassinado na calçada de casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens de capacete chegaram, invadiram a casa e no momento a vítima não se encontrava.
Instantes após, o mesmo estava saindo de um beco na lateral da casa quando foi executado pela dupla.
No dia 05 de fevereiro de 2015, Marcos Emanuel foi preso com uma arma calibre 12 no mesmo bairro onde foi assassinado. (RELEMBRE)
No dia 21 de março de 2016, Emanoel foi acusado juntamente com outros presos da Cadeia Pública de obrigaram dois a usarem roupas íntimas, e os estuprado em seguida. (RELEMBRE)
Ele havia saído da prisão o na última terça feira quando recebeu o benefício para cumprir pena em casa, usando tornozeleira eletrônica.


Do PassandonaHora

0 Comentários