O deputado federal Walter Alves (MDB) almoçou nesta quarta-feira, 10, com um grupo de prefeitos e lideranças do interior do estado, ocasião em que deve ter oficializado às lideranças do interior o seu rompimento com o primo e ex-ministro, Henrique Eduardo Alves (MDB).Próximo ao meio-dia de hoje, Walter tornou público para a opinião pública do Rio Grande do Norte o tamanho do esfacelamento da família Alves, ao publicar no seu Twitter uma postagem na qual deixou claro que o MDB tornou-se que pequeno para ele e o ex-ministro.


Respondendo a um questionamento do prefeito de Coronel Ezequiel, Cláudio Marques de Macedo, mais conhecido como Boba (MDB), que havia lhe perguntado se Henrique iria reassumir o comando do PMDB.

A resposta de Walter Alves foi dura e chegou a referir-se a Henrique pela expressão “senhor Henrique Alves”:

– A informação não procede, prefeito. Inclusive, comunicamos à direção do MDB nacional, que, caso o senhor Henrique Alves, com quem não tenho relação pessoal e política há anos, venha assumir a legenda, Garibaldi e eu deixaremos o partido.

Após a exposição pública da fratura interna do MDB, apareceu no Twitter da jornalista Laurita Arruda, mulher de Henrique, uma postagem no mínimo enigmática, mas que parece uma mensagem cifrada para o deputado Walter Alves:

– “A ingratidão é o mais pobre dos estados de espírito”, postou Laurita.

Blog do FM

0 Comentários