[Notícias][6]

HUMOR REAL: Homem flagra mulher com outro e pra se vingar caga dentro do sapato do pé de lã

O caso aconteceu na cidade de Currais Novos a alguns anos atrás, mais só veio a ser revelado neste início de mês no vale do Assu, o homem traído chama-se Francisco, carinhosamente conhecido por “cabeça”, eletricista.O mesmo contou durante uma farra de bebedeira na residência deste blogueiro na comunidade de Linda Flor como realmente aconteceu.

LEIA O QUE ELE CONTOU

"Na época eu morava em Currais Novos, eu era mais novo e junto com a mulher mais velha, teve um dia eu cheguei em casa e vi a cena, os dois na cama, pensei em da uma paulada com uma mão de pilão que tinha em casa, mais não tive coragem, então eu peguei um rodo e puxei o sapato do pé de lã e caguei dentro.

Depois de alguns dias, o pé de lã mim viu na rua e disse; ei cabeça você cagou dentro do meu sapato rapaz... ai eu disse; e você não estava comendo minha mulher.

Neste dia, boas risadas com “Cabeça” contando essa história, mais pra quem conhece ele conta que é a mais pura verdade e que esse caso realmente aconteceu.

Cabeça que reside hoje em Natal, finalizou dizendo, "eu não perdi nada quem perdeu foi ela, já pensou se eu tivesse usado a mão de pilão... hoje estaria preso".

Focoelho

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE