Um jovem de 24 anos, foi preso, durante uma operação conjunta da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.Os policiais procuravam um foragido da justiça, que estava escondido em uma casa na Rua Raimundo Uchôa naquele bairro, quando abordaram a pessoa de Alisson Bruno Rodrigues de Melo, que estava na mesma casa onde foi encontrado o foragido.

De acordo com informações do APC Dias, que comandou a operação, o suspeito portava em sua carteira de bolso, duas cédulas, sendo uma de 100 e outra de 20 reais falsas. Indagado sobre a origem do dinheiro, Alisson informou que havia recebido de troco de uma compra realizada em um supermercado.
Os policiais encontraram também um cigarro de maconha e uma pedra de crack, que segundo o suspeito seria para consumo próprio. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Evandro Luiz dos Santos, onde ficou a disposição da polícia judiciária, para adoção de medidas cabíveis.

Fim da Linha

0 Comentários