Cinco pessoas que aparecem no vídeo oferecendo um cigarro de maconha para a criança foram presas
SÃO PAULO
Do R7, com informações da Agência Record
25/04/2019 - 17h42 (Atualizado em 25/04/2019 - 17h51)

Foto da criança com cigarro de maconha foi enviada em aplicativo de mensagensReprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de pessoas oferecendo um cigarro de maconha para um menino de apenas um ano e cinco meses de idade em uma casa no parque São Miguel, na zona sul de São Paulo. Três pessoas que aparecem nas imagens, a mãe e dois tios da criança foram presos.Leia também: Número de casos envolvendo drogas sobe nas escolas de SP

A investigação começou quando policiais civis do 101° DP (Jardim das Imbuias), tiveram acesso ao vídeo que circulava em um aplicativo de mensagens, onde é possível ver uma adolescente colocando um cigarro de maconha na boca da criança.


No vídeo, a adolescente também oferece o cigarro para uma outra criança, uma menina de 4 anos, que recusa a oferta. Nas imagens a adolescente está acompanhado de um homem, que seria tio das crianças.
A mãe do menino e outros dois tios também foram presos e encaminhados à delegacia. Em uma foto obtida pelos investigadores, as crianças aparecem juntas, com um dos homens presos, segurando o cigarro de maconha.
Em uma revista na casa dos acusados, os policiais encontraram 50 papelotes de maconha. O caso foi registado no 101° DP (Jardim das Imbuias).

0 Comentários