O prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfirio, aceitou na manhã desta sexta-feira (26) convite para se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Lusimar já chega ao partido ocupando cargo de presidente municipal e como pré-candidato da sigla à reeleição na prefeitura, em 2020. A formalização da filiação será feita nos próximos dias.
O aperto de mãos com o presidente estadual do partido, Ezequiel Ferreira e Junior Colaça (representando o Dep. Estadual Raimundo Fernandes), foi feito no auditório da Assembleia Legislativa do Estado, onde está acontecendo a Convenção Estadual do Partido, que reuni vários deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do RN. Considerado um dos maiores partidos do Estado, a legenda elegerá uma nova diretoria para o biênio 2019/2020.

Além do prefeito e vice, marcaram presença ao evento os vereadores Geniosmo Pinheiro, Galego Dias e Raimundo da Farmácia, os vereadores Cícero Gomes e Leidja Luzia não puderam comparecer em virtude dos trabalhos.

“Vamos juntos construir boas alianças e assim seguirmos pensando cada vez mais no progresso da nossa São Francisco do Oeste. A minha reeleição só será justa se ela for voltada para o bem de São Francisco do Oeste e é isso que buscamos todos os dias desde que assumimos o governo municipal”, afirmou Lusimar.

A troca de partido do prefeito e vice, eleito para o cargo em 2016 pelo PSD, foi intermediada pelo Deputado Estadual Raimundo Fernandes.

Via: BlogOCobra

0 Comentários