Arma que pertencia ao sargento Gilmar Ferreira Barbosa, assassinado na terça-feira (9) no Bom Pastor, foi apreendida na ação em São Gonçalo do Amarante. Por G1 RN

Três bandidos morreram e três foram presos em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (10) na comunidade do Guajirú, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.

Na ação, os policiais militares do 11º Batalhão também apreenderam três armas que estavam com os criminosos. Segundo a assessoria da PM, uma das armas encontradas pertencia ao sargento do 1º Batalhão Gilmar Ferreira Barbosa, de 52 anos, que foi assassinado a tiros no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, na manhã de terça-feira (9).

O sargento foi abordado dentro do carro, na frente da casa que morava, e forçado a voltar para a residência. Na varanda, ele foi alvejado com tiros na cabeça e morreu na hora. Um homem já havia sido preso na terça (9) por suspeita de participação do crime.

A assessoria da PM informou que, mesmo após a ação, os policiais militares vão seguir em operação na noite desta quarta-feira (10) na comunidade do Guajirú, em São Gonçalo do Amarante.

NATAL

RIO GRANDE DO NORTE

SÃO GONÇALO DO AMARANTE

VEJA TAMBÉM

(046ª) Popular é morto a tiros dentro do carro na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

Do Câmera
Motorista de Uber é encontrado morto a tiros dentro de um carro tipo Gol de cor vermelha de placas NOB 2535 de Mossoró. O carro está parado as margens de uma estrada carroçável no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró. Nivan Lucas Viana de Morais de 22 anos de idade, está no banco do motorista e possivelmente os matadores estavam com a vítima no veículo
Foto do Fim da Linha

0 Comentários