[Notícias][6]

UMARIZAL: BUSCANDO ALAVANCAR O COMÉRCIO CDL LANÇA MOEDA PRÓPRIA POR MEIO DO PROJETO UZL FIDELIZE.



O Gavião, esta é a moeda que o Clube de Diretores Lojistas de Umarizal criou, no intento de fomentar o comércio da cidade, diante da "fuga" dos vencimentos da população para outras cidades.
O presidente do CDL, Raimundo Oberlândio Costa, em conversa na tarde de ontem com o blog, explicou o que é o Projeto UZL FIDELIZE e disse que esta iniciativa trará de volta os umarizalenses e moradores de cidades vizinhas para comprar as lojas da cidade."Nosso objetivo, como já dito, é assegurar aos comerciantes de Umarizal, a freguesia da população de nossa cidade e circunvizinhas. Precisamos fazer girar nosso dinheiro na própria cidade, assegurando assim as vagas de emprego que já temos e propiciar novos serviços temporários e fixos. Um comércio não sobrevive, vendo nossos conterrâneos saindo de nossa cidade para adquirir bens, gêneros alimentícios, móveis, papelaria, presentes e/ou roupas e acessórios em outras cidades. O Gavião chegou para mostrar que além de fomentar a economia, oferecemos vantagens que outros comércios não proporcionam. A cada compra, o cliente ganha um bônus em Gavião, para comprar em outras lojas conveniadas", disse Oberlândio Costa.

As notas disponíveis pelo Clube de Diretores Lojistas de Umarizal, têm os valores de R$ 0,50, 1,00, 2,00 5,00 e 10,00.
Empresas Participantes:

AC NET, SUPERMERCADO PAI E FILHO, POSTO PAIS E FILHOS, ZÚ MODAS, XEROMAX, FARMA VIDA, H.P. PNEUS E AUTO PEÇAS, REDE 10, FARMÁCIA ALMEIDA, DISCOFITAS LEONAN, CENTRAL VETERINÁRIA, BELÍSSIMA, CLÉBIA ACESSÓRIOS, ÓTICA POTIGUAR, CLÍCIA VARIEDADES, BOUTIQUE AMORIM, H. M. ELETROMÓVEIS, MERCADINHO MIRAGEM, PANIFICADORA UNIÃO, MERCADINHO DA PRETA, POLPA DE FRUTAS PURO SABOR, NOSSA FARMA, J. F. CONSTRUÇÕES, MERCADINHO DA PRETA E ROSA MODAS.

Fonte: RNPOLÍTICAEMDIA

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE