PATROCÍNIO:

O presidente Jair Bolsonaro chegou aos estúdios do SBT por volta das 13h30 de hoje. O presidente participa da gravação do “Programa Silvio Santos”, que deve ir ao ar neste domingo.O encontro, antecipado pelo colunista do UOL Flávio Ricco, foi acertado entre o presidente e o apresentador há algum tempo e deve tratar da reforma da previdência.
Ver imagem no Twitter


Jair M. Bolsonaro
✔@jairbolsonaro


Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam!
67,8 mil
15:09 - 2 de mai de 2019
16,6 mil pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads
Bolsonaro chegou de helicóptero e acompanhado de sua comitiva. Carros e motos da Polícia Militar fizeram a segurança na entrada da emissora. Equipes de outras TVs esperaram na entrada do SBT e, ao chegar, Bolsonaro cumprimentou a todos. A gravação ocorreu no estúdio 3.

Por segurança, a rua da emissora foi interditada. Militares do Exército que acompanham a comitiva do presidente foram tietados por funcionários do SBT, entre eles Roque, fiel escudeiro de Silvio.

Christina Rocha, que grava o “Casos de Família”, chamou ao palco alguns dos militares. “Bolsonaro me disse que antes de ser famoso só dois programas deram espaço para ele: ‘Casos de Familia’ e o da Luciana Gimenez”, disse a apresentadora.

Via:Sorocabanices

0 Comentários