Nesta quinta-feira, foram sorteados os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Para esta fase, entraram os oito brasileiros que jogaram a Libertadores, os campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde do ano passado. Comandado por Mano Menezes, o Cruzeiro,bicampeão nos últimos dois anos, entra como um dos favoritos para levar o título.As duas maiores torcidas do país vão as arquibancadas para o confronto mais aguardado das oitavas da Copa do Brasil 2019. Flamengo e Corinthians disputam uma vaga nas quartas de final da Competição que mais premia no Brasil. O torneio dividirá mais de R$ 270 milhões durante toda a temporada. Para o campeão, o valor é de R$ 50 milhões para os cofres de um dos 16 clubes envolvidos.

Veja o chaveamento:
Atlético-MG X Santos

Fluminense X Cruzeiro

Corinthians X Flamengo

Vila Nova ou Juventude* X Grêmio

Internacional X Paysandu

Sampaio Corrêa X Palmeiras

São Paulo X Bahia

Fortaleza X Athletico-PR

Sem a vantagem do gol fora de casa, os clubes que estão na primeira coluna dos confrontos fazem o primeiro jogo em casa. Os times da segunda parte decidem nos seus estádios. As datas para os confrontos de ida serão 15/5, 22/5 e 29/5. A volta será 22 e 29/05 e 05/06.

*Vila Nova e Juventude decidem na próxima terça-feira (7/5) a vaga nas oitavas. Jogo de ida terminou 0 x 0 em Caxias do Sul.

Via: BlogueRP

0 Comentários