O vereador Arivan Brasil, denunciou junto a 2ª Promotoria de Apodí que o Vereador Zé Filho Melo, não tem residência em Itaú e que este sempre faltava as sessões da Câmara.
Em sua defesa o ver Zé Filho Melo, apresentou um pacote com mais de 100 páginas que comprovaram as mentiras do Vereador Arivan Brasil, comprovando que as acusações foram todas sem qualquer cabimento.
O Ministério Público, ao analisar a documentação, arquivou de imediato o procedimento e ainda conclui que “o que restou provado foi uma situação totalmente diversa da noticiada”, ou seja, faltou a verdade e nada do que foi dito pelo vereador foi provado.
Questionado pelo Vereador Zé Filho, Arivan Brasil, ficou nervoso e começou a dizer que não tinha dito o que ele assinou no documento e que tinha assinado por engano.
Zé Filho Melo, é um dos vereadores mais atuantes e que sempre está nas ruas da nossa cidade, ouvindo e ajudando o povo e que nunca faltou a qualquer sessão da Câmara, exceto quando foi acompanhar a esposa em um tratamento de saúde.
O Blog Claudio Oliveira teve acesso exclusivo aos documentos e fica a pergunta? Qual a dúvida que o vereador tem? Assinou e não leu ou disse e se arrependeu? Vejam as imagens e tirem as suas próprias conclusões:




Da: Assessoria do Vereador - Presidente José Melo Filho





0 Comentários