O ataque criminoso à Lojas Americanas do Partage Shopping em Mossoró no Oeste Potiguar, foi registrado pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta feira 26 de junho de 2019.A Polícia acredita que os bandidos teriam se escondido dentro da loja na hora do fechamento do Shopping, uma vez que o arrombamento ocorreu de dentro pra fora do estabelecimento comercial. De acordo com a PM que atendeu a ocorrência, as portas de entradas do Shopping não foram violadas.

As outras lojas do Shopping não foram atacadas, segundo relatos da Polícia Militar. Os criminosos fugiram por uma porta dos fundos da Lojas Americanas, levando vários celulares.

Até o momento não há informações sobre os prejuízos causados ao estabelecimento comercial. As gerências do Shopping e da Lojas Americanas ainda não se pronunciaram sobre o ataque criminoso. Esse é o terceiro arrombamento registrado em lojas do Partage Shopping desde a sua construção.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, a partir do registro do Boletim de Ocorrência feito por representantes da em empresa. Imagens de câmeras de monitoramento do Partage deverão ser requisitadas pelos investigadores

FIM DA LINHA

0 Comentários