Foto: Jeferson Guareze/AFP – Brasileiros comemoram gol marcado contra Honduras.

Na tarde deste domingo(09), a Seleção Brasileira disputou seu último amistoso antes da estreia na Copa América. No Estádio Beira-Rio, com um jogador a mais desde o primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Tite goleou a frágil Honduras por 7 a 0.
Foto: Gazeta Esportiva

Ainda no primeiro tempo, Gabriel Jesus, Thiago Silva e Philippe Coutinho abriram uma vantagem confortável e Quioto recebeu cartão vermelho. Na etapa complementar, a Seleção Brasileira ampliou com Gabriel Jesus, David Neres, Firmino e Richarlison.

Em sua estreia na Copa América, o time dirigido por Tite enfrenta a Bolívia às 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, no Estádio do Morumbi. Integrante do Grupo A do torneio, a Seleção Brasileira completa sua participação na primeira fase contra Peru e Venezuela.

A partida contra Honduras é a último antes da estreia dos brasileiros na Copa América, que será disputada em casa. Tite já deve contar com o meia Willian, do Chelsea, que foi o escolhido para substituirNeymar como camisa 10 no torneio continental. O craque do PSG, após ter que lidar com acusações de estupro e crime cibernético, foi cortado do elenco para a Copa por uma lesão no tornozelo logo aos 15 minutos do amistoso contra o Catar, disputado em Brasília.Com informações do Gazeta Esportiva.

0 Comentários