Resultado de imagem para governo do rnVenho aqui, na condição de Assessora de Comunicação do Governo do Estado, pedir a colaboração de todos vocês - secretários, assessores e demais colaboradores - para que possamos enfrentar  com serenidade, mas também com muita firmeza, as inverdades e notícias mal fundamentadas em torno do assunto "fechamento Hospital Ruy Pereira dos Santos".


Sabemos que o interesse  é, entre outras coisas, desgastar o Governo da professora Fátima Bezerra. Sempre será. Por isso, é natural que apareçam os "indignados de plantão", que acusam nosso Governo de pouco se importar com os que mais precisam. Vejam só vocês.

E esse expediente não vai parar. Daí a importância de darmos eco à nossa contraofensiva, que será sempre pautada na verdade, no esclarecimento da população. Nossa narrativa precisa ecoar e fazer frente aos que preferem a desinformação.

Esse final de semana será crucial. Peço a ajuda de todos e todas para repassarem nossa voz, pra explicarem o que tiver mal explicado, para apontar as fake news. A Sesap é a bola da vez e precisa da gente.

Nós da Comunicação estamos atentos. Contamos com todos vocês.

Abraços. TMJ, Guia.

0 Comentários