Darcilene Pinheiro
Em Tabuleiro Grande-RN a ex-candidata a prefeita Darcilene Pinheiro- DEM se mantém firme e forte na oposição e poderá ser candidata de novo a prefeita em 2020. Quem conhece e acompanha a política daquele município sabe que o respaldo de Darcilene é muito forte perante os eleitores da oposição.

Sem uma definição de quem será candidato pelo sistema governista municipal, instalou- se um verdadeiro clima de mudança no município, o que favorece o nome de Darcilene.

Atualmente, ela lidera um grupo político formado por diversas pessoas como a ex- prefeita Maria Miriam-PP, os Vereadores Sara, Mineiro e Jeffson Alves todos do MDB, Aluízio Paulino, João Bosco, e outras lideranças importantes.

A eleição pra ela fica mais fácil, uma vez que a Prefeita Klebinha Bessa-PSD não será candidata, pois já teve dois mandatos consecutivos.

Darcilene está se recuperando de uma cirurgia, e sua força política se mostra cada vez mais latente, pois sua casa virou uma verdadeiro centro de visitação de amigos, apoiadores e correligionários políticos.

Vamos aguardar!
Via: BlogdoIsaacAraújo

0 Comentários