A Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, realizou na tarde/noite desta terça-feira 18, realizou seu tradicional São João, o arraiá “Folguedo, Fé e Festa”, com um grande passeio de carroças, quadrilha estilizada e muito forró.

O cortejo junino saiu da sede da escola, no Alto da Liberdade, percorrendo várias ruas da cidade e culminando com uma grande festa e a apresentação da quadrilha estilizada Esbanjando Alegria, que encantou a todos os presentes na Casa de Cultura Manoel do Violão. Além das atrações culturais, durante todo o percurso, o trio elétrico com Marcelo Show e banda, animava o desfile de beleza e animação do cortejo, com músicas juninas. Já na estação cultural (Casa de Cultura) foram montadas barracas com variedades de comidas típicas, para todos os gostos.

“O nosso São João já se tornou tradicional em Caraúbas e hoje o que vimos aqui, foi uma das maiores festa de escola, com a participação dos alunos, funcionários, pais e comunidade, que se juntam para celebrar o arraiá junino. Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves, ao secretário de Educação Francisco Antônio e a todos que direto e indiretamente contribuíram para o nosso São João. Graças a Deus que saiu tudo como planejado”, destacou a diretora Gabriela Sunally.

Assessoria de Comunicação PMC

0 Comentários