180A Guarda Civil Municipal, pegou uma dupla portando arma de fogo e simulacro e com moto roubada, em uma ocorrência de perseguição,
envolvendo várias viaturas da GCM, ocorrida na noite de ontem, segunda feira, 10 de junho no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN.

As equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), do Pelotão de Ações Ambientais (PAAM), e do Pelotão da Guarda Patrimonial (PGP), realizavam patrulhamento, nas imediações da Praça da Convivência, quando foram abordadas, por um popular em uma moto Bros, alegando que dois indivíduos em uma moto XRE, teriam tentado tomar sua moto nas proximidades do antigo Fórum Municipal

Diante das informações e características, as equipe saíram em diligências e pouco minutos depois, visualizaram uma moto suspeita em movimento. Os dois elementos ao avistarem as viaturas, tentaram fugir em alta velocidade. Houve perseguição e próximo a feira livre do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim, os dois acabaram caindo, após baterem a moto em uma árvore.

Com eles a Guarda Civil apreendeu a moto, uma XRE 190 com placa QGH-3646 que estava com queixa de roubo, um revólver calibre 22 com capacidade para 8 tiros e um simulacro de pistola.

Bastante machucados pela colisão, os dois foram levados pela GCM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois para o HRTM, onde foram medicados e liberados. Após deixarem o HRTM a dupla foi conduzida, juntamento com o material apreendido para a delegacia de Plantão da Polícia Civil, e apresentados ao delegado Luiz Fernando.

Antônio Luiz de Souza Neto, 21 anos, foi autuado, por porte ilegal de arma de fogo e receptação pela moto roubada e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça. Já o parceiro dele, menor de idade, foi ouvido e liberado. Antônio Luiz, já responde processo na justiça, por posse de arma de fogo.


FimdaLinha

0 Comentários